FALE CONNOSCO

Política da Qualidade

O programa de gestão da qualidade é liderado pela gerência da empresa, mostrando esta total comprometimento com os objectivos estratégicos expressos e desempenhando o papel de coordenação, numa estratégia de envolvimento e implicação de todas as pessoas no projecto da empresa e nos seus objectivos.
A empresa compromete-se a assegurar que os requisitos dos clientes, legais, regulamentares e normativos associados aos produtos e serviços prestados, estão previamente determinados e que vai ao encontro dos mesmos com vista a cumprir os mesmos, gerando desta forma, bem-estar e satisfação para os clientes, colaboradores e responsáveis da empresa. A gerência da empresa compromete-se em melhorar continuamente a eficácia do seu sistema de gestão da qualidade.

O Sistema de gestão da qualidade aplica-se às actividades de TORNEAMENTO AUTOMATIZADO DE PEÇAS EM SÉRIE E OPERAÇÕES DE MAQUINAÇÃO DIVERSA.

Objetivos Estratégicos da Empresa

Garantir que seus clientes se encontram satisfeitos;
Melhorar continuamente o seu sistema;
Garantir as condições que permitam manter o estatuto de empresa certificada;
Crescimento sustentado da actividade.